Cotações lata de tinta varejo – Coluna Musica de Filho da Puta

Cotacoes-lata-varejo-tinta-artista-sociedade-moralismo-profissao-grudador-pessoalespecializado-Caravaggio-mandolate-crianca

Alô ,pessoal especializado.

Gostaria de saber qual a melhor forma de ingressar como profissional na área de “SOCIEDADE”. Tenho duvidas quanto a validação da carreira, caso seja um mercado regulamentado, futuramente penso em investir em aplicações de baixo risco para retorno a curto e médio prazo. Me parece ser um ramo novo, abrangente e promissor.
Se alguém puder me ajudar, a princípio tenho preferencia pela área de mídia de ego e embromação formal/informal, e muita facilidade em GRUDAR assuntos aleatórios; não sou muito bom em polêmicas mas aprendo rápido. Sugiro para o cargo a nomenclatura: “GRUDADOR DE ASSUNTOS DA SOCIEDADE “.
O profissional responsável por grudar assuntos e os transformar em polêmica atualmente é um estrategista dourado e tem feito um trabalho digno de louvor, mesmo assim eu gostaria de uma chance. Estou desde já me especializando em formação de opinião através canais de video e afins, e comprei uma apostila de como aplicar persuasão e convencimento para as massas em um simples nó de gravata. Minha mãe está lendo, mas depois ela me explica de um jeito que eu entenda.
Como dito anteriormente sou bom em grudar assuntos sem qualquer ligação aparente, principalmente aqueles que desprezo, como artes plásticas, música, literatura, etc; as vezes simplifico demais, mas gosto de participar fervorosamente e fazer a minha parte de qualquer forma…
Na prática da profissão eu divulgaria amplamente verdades absolutas como por exemplo: “…o responsável pelo estupro de um bebê de quatro meses semana passada na minha cidade (verídico, mas teve pouca repercussão) teve notável influência artistica a partir da constatação histórica de uma simples quina de mandolate que emperrou entre os dentes de leite do pintor Caravaggio em 2027 num momento confuso em que o jovem artista vislumbrava o futuro dos games violentos através da chama de uma vela feita com a gordura da rara e indistinta baleia abstrata do sertão pernambucano..” …consigo ir criando assim ininterruptamente e com propriedade, o que me leva a crer que estou apto pra empreender e me relacionar com os coerentes usuários dessa grande empreitada coletiva chamada “sociedade”, digna do melhor do meu coração. Sempre.

ps. Tenho um probleminha com dupla personalidade, então não mencionei que sou artista da arte independente, tenho 34 anos e faz 34 anos que eu me preparo pra fazer o que eu faço hoje. “Polêmica” de qualquer espécie, até onde eu sei é moeda e serve pra quem está confuso se sentir atualizado, seguro e atuante; Não me diz respeito.

Já que o momento discute polêmica ligada a arte, caso tenha alguém online realmente querendo mostrar que se importa com arte pode ajudar dando uma olhada nas cotações abaixo e tomar uma atitude cidadã a respeito, comprando e mandando entregar tinta aqui em casa.

*Não desenho só flores e peixinho…arte não é um padrão de enfeite chique pra clínica moderna ou sala de estar. Uso tinta simples de parede e pincel simples de parede, sou um operário da arte que acredita no sublime das coisas simples.
Num lugar ruim, numa época pior, mas ainda com carinho pelo que faço. Pondere.

 

Obrigado.

https://www.google.com.br/search? Cotacoes lata de tinta varejo


#Cotacoes #lata #varejo #tinta #artista #sociedade #moralismo #profissao #grudador #pessoalespecializado #Caravaggio #mandolate #crianca

Talvez você também goste:

Fala aí ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *