Coluna STT: Mensagem de Feliz 2017 O tempo, dor e sofrimento; Programa de entrevistas 5INCO; Quadrinho Romance Paranóia.

2017

Então virou o ano. Eu sei lá como você costuma reagir a isso mas virou o ano. Uma vez li um texto interessante sobre marcar o tempo… sobre como é legal marcar as passagens como aniversário, começo do inverno, início do ano… Seria uma forma de registrar a vida passando, ou de não deixar que tudo se transforme em uma coisa uniforme e teoricamente sem graça… Tempo Dor SofrimentoTaí uma experiência pra fazer um ano desses qualquer… deixar rolar sem absolutamente nenhuma comemoração relacionada ao tempo… Caso eu sobreviva, caso meus olhos não saltem pra fora ou minha mão apodreça e caia, eu conto depois como foi. Por enquanto, já dando crédito demais a esse tema, fique aí com esta frase de Feliz 2017 que ouvi e ainda está na minha cabeça: “Dor sempre haverá. Sofrimento é uma escolha” (óóóóhh!).

 

5INCO

Um mês ou dois atrás, um conhecido, Marcelo Bacellar, começou um trabalho bem legal chamado “5INCO“. São programas de entrevista com pessoas bacanas onde, a partir um tema escolhido entre 5 previamente propostos, dão suas dicas de 5 sons relacionados à este tema. Começaram muito bem com João Carlos (Ratos de Porão) e Mario Alencar (Morte Asceta, Regime Tentáculo) e já tem um novo programa encomendado com Chico Félix (Vida Ruim, Evil Idols, … , e desenhista de quadrinhos). A idéia é expandir o 5INCO para outros temas e formatos. Indico fortemente acompanhar.

https://www.facebook.com/programa5inco/

 

Romance Paranoia

Pra manter a sequência, deixo aqui o episódio 3 do quadrinho – mais que mofado e precisando sair da gaveta – Romance Paranoia. Leia este e acesse os episódios 1 e 2 logo abaixo.

HQ Romance Paranoia n3 Liberdade

Romance Paranoia N°1
Romance Paranoia N°1

 

Romance Paranoia n°2
Romance Paranoia n°2

Encerrando, só uma dica: aprenda a não cair nos mecanismos que tomam seu tempo na internet. Há uma vida lá fora. Marque o que gostaria realmente de ler e se mande. Daí você escolhe mais tarde o que realmente vai apreciar, na hora que ‘você’ quiser.

Abraço!
Feliz 2017!

 


#2017 #FelizAnoNovo #TempoDorSofrimento #5INCO #Entrevistas #Hardcore #PunkRock #RafaelBacellar #RatosdePorão #MarioAlencar #MorteAsceta #RegimeTentáculo #ChicoFelix #RomanceParanoia #Quadrinhos #HQ #GraficNovels

Talvez você também goste:

One thought on “Coluna STT: Mensagem de Feliz 2017 O tempo, dor e sofrimento; Programa de entrevistas 5INCO; Quadrinho Romance Paranóia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *