Comemorando seus 30 anos, Tods está de volta com seu EP “I’ll get so high”. Acompanhando as faixas, lançam também esta semana um vídeo clip da música com mesmo nome do EP. Para a montagem do vídeo, convidaram o pessoal do Eixo Mole Skate Zine, que colaborou cedendo trechos de sessões de skate para a composição visual do trabalho.
Tods é de Curitiba e integrou a era “indie” da cidade, onde diversas bandas “guitar” surgiram na cena local dos anos 90. Com a cultura alternativa explodindo localmente com música, revistas, fanzines, filmes e demais manifestações artísticas, o círculo do skate estava, se não nos mesmos locais, frequentemente na mesma dimensão da cidade.
Nós do Eixo Mole ficamos muito honrados com a parceria e convidamos todos os amigos a prestigiarem o vídeo clip e EP, e claro, colar nos shows que esperamos aconteçam.
Abraço ao Tods.
Crew Eixo Mole.
“O Tods foi a banda mais importante da cena Indie Rock Curitibana dos anos 90! Me lembro de um show deles no Aeroanta que foram expulsos do palco, fecharam as cortinas no meio do show pq o Paia tava apavorando geral…. Nessa época tinha aquele clip marcante do Sonic Youth com o Jason Lee.. 100%. Um dos primeiros clips musicais a ter cenas de vídeos de skate. … essa mescla da rebeldia musical e do skate como símbolo..” Julian Polydoro
trintaanos #Tods #EP #Illgetsohigh #videoclip #musica #EixoMoleSkateZine #skate #indie #anosnoventa #alternativa #fanzines #arte #IndieRock #Curitibana #Aeroanta #Paia #SonicYouth #JasonLee #rebeldia