Fanzines da Casa da Ponte: Novas digitalizações – Leia on-line

 

Olá! Enfim, um movimento no projeto de digitalização dos fanzines da Casa do Ponte! Mais algumas raridades entrando pro acervo!

Quer ver os mais de 100 fanzines já disponíveis? Vá para a página do projeto clicando aqui.

 

Lote 5

Leia on-line!

Entrevistas e matérias com bandas e autores de fanzines: We Say Not, Fanzine Água, Carbona, Dave Mello, Cash for Chaos, Buenas Películas, Appleseed Cast, Misfits, Singletree, Soap Blisters, Lag Wagon.
Zine Punk, textos anarquistas, resenhas de demos bandas hardcore punk.
Relatos de casos de prisões políticas; crítica ao PT; Ações contra símbolos capitalistas; Notícias de conflitos entre punks e skinheads.
Textos e pensamentos cotidianos e existenciais. Vida de estudante.
Entrevistas e matérias com bandas e autores de fanzines: DreadFull Bambix SonicSexPanic DicourageYouth BrianBaker AgnosticFront Againe Dominatrix Piebald RhythmCollision ZinePinhead (arg) Konfettura Burning Defeat Resenhas de discos.
Conto, Poemas e Desenhos de Airton Pires, com temas relacionados aos animais e seus direitos, e carta ao prefeito de Curitiba com críticas ao tratamento de cães no canil municipal.
Textos e reflexões com raízes filosóficas a respeito de relações de poder na sociedade.
Conto que trata de ansiedade, existência; com linguagem de repetição de ilustrações.
Entrevista com Os Catalépticos sobre shows na Inglaterra, Colunas sobre censura, música, cena rock underground, Resenhas Bandas, Álbuns importantes de 1997, texto sobre projeto Tibetan Freedom Concert
Informativo anarquista editado pelo FAL – Frente de Ação Libertária; com textos sobre Trangênicos e texto de Michael Bakunin sobre crítica ao estado Marxista.

fanzines_casadaponteEste projeto trata da organização e digitalização da Coleção de Fanzines, ou revistas independentes, reunidas, coletadas e colecionadas pelas pessoas envolvidas com a já extinta Casa da Ponte, em Curitiba. Pouco a pouco está se catalogando e digitalizando cada uma das prováveis mais de duzentas publicações herdadas de todas as pessoas envolvidas com a “Casa”.
Visite a página do projeto.
Inscreva-se para receber novidades sobre o projeto.

controle_melhor_o_tempo_que_gasta_com_redes_sociais

 

 


lote05-fanzines-da-casa-da-ponte-leia-online-digitalizacao-acervo-zines-fotocopia-independente-contracultura-subversao-alternativo-underground

Talvez você também goste:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *