Percy e Mundi – Cara da Tábua

Percy Junior Alvorado é um cara da nova geração do skate de Curitiba e vem fazendo um bom trabalho, em campeonatos e “free sessions” pelo mundo afora, além de alguns “Rei da Pista” da Drop Dead pra conta. Nesta nova colaboração para o Cara da Tábua, não tem “shape” dele (ainda!), mas tem sua orientação para o registro destes “models” expostos na loja onde trabalha e é parte da equipe de atletas.

Esta ótima coleção conta com “shapes” de atores bem conhecidos da cena local e a maioria das peças está assinada e com dedicatória. Tem “shape” do Pepeu, primeiro profissional curitibano; Piolho e Kosake, que fizeram história à partir da pista do Ambiental e correram o mundo sobre os “eixos”; Wagner Ramos, de Cascavel (atualmente morador de Floripa), bastante presente no Paraná e Curitiba; e “shape” do Ítalo Romano, que após se acidentar e perder as duas pernas e ver no exemplo Og de Souza grande inspiração, se jogou com tudo no skate. Também “shapes” de Danilo do Rosário, Jean Duarte, Nilton Neves, Filipe Ortiz, um assinado pela “rapeize” da Tropicalients, e claro, o Tukinho – mas este já está em nossa galeria!

Mundi

Se um dos focos da Cara da Tábua é mostrar a cultura e diversidade de ideias e influências, e como isso se transforma em arte nos “shapes”, esta contribuição é mais uma confirmação disso. Agradecimentos ao responsável pela reunião dos “decks”, Alexandre Debes, expostos ao vivo na sua loja (praça do Gaúcho). As fotos estão na galeria Cara da Tábua. Só conferir!

Cara Da Tábua

Talvez você também goste:

Deixe um comentário