Todo mundo que apoiou MyTrix + acervo de fotos!

Conheça MyTrix: Guia de locais para se andar de Skate e muito mais.

MyTrix é um projeto criado à partir dos meus anos como skatista, das andanças pela cidade, de viagens para campeonatos, de amizades, dificuldades e lições para a vida toda. E,  como tudo neste esporte individual mais coletivo que já conheci, não fiz nada sozinho. Desde o início do desenvolvimento de MyTrix, foram diversas colaborações e está na hora de falar sobre essa gente e agradecer.

O primeiro apoio veio de Johan G.W. que além de filho, tem sido grande parceiro. As conversas sobre a ideia, a estrutura, sobre a possibilidade de um jogo, sobre ver a cidade com outros olhos, vieram inicialmente de papos ao longo de seu curso de jogos digitais. Conversas que continuam até hoje nas horas de decisões difíceis.

Há ainda um outro grupo de amigos que foi fazendo sua parte ao longo do processo. De forma rápida, mas não sem a devida importância, cito:

Daniel Luiz Costa – pelas conversas e orientações sobre desenvolvimento de software;

Cesar Noda (Flying Gorilla) – Pelo fornecimento de imagens capturadas com Drone, utilizadas no projeto gráfico;

Roger Olho – pelas dicas e consultas sobre a cultura e vivência do skate;

Antônio Kantek – que mesmo de longe, forneceu dicas valiosas sobre desenvolvimento da aplicação e pelas conversas sobre a história do skate;

Fernando Santos – que por questões pessoais, não pode fazer parte do projeto, mas que teve importante participação na fase de planejamento;

Valéria Wodzynski – pela parceria, orientação e apontamentos críticos que trouxeram grande evolução em todo o projeto;

Marcelo Bacellar – pelas dicas no desenvolvimento do logotipo MyTrix;

Orlando Muska – pelo “tag” utilizado para a tipologia do logo MyTrix;

Romer Goya e Clesius Aquino – pelas conversas, palpites e amizade;

Rafael Narciso – por conversa muito importante sobre projetos, marcas, público e aplicativos para skate.

José Selski – por ter sido mentor no skate e na vida;

 

Por fim, o agradecimento aos fotógrafos e skatistas de Curitiba. Já havia feito o encontro para “Fabricação de Imagens” para que fossem utilizadas em ilustrações de MyTrix. Mas como ainda faltavam alguns “picos”, fiz um novo chamado, desta vez para quem tivesse fotos em acervo e quisesse me enviar para complementar o trabalho. Recebi algumas fotos bem legais,  recentes e de momentos históricos, que gostei e resolvi publicá-las, todas. Montei este álbum e também as vou postar no “stories” nas redes sociais. Valeu Leandro LG Roc, Roger Olho, Wagner Machado, Felipe Bico, Diogo Vinícius, galera da Cozmic Nomadz, Julio Kondo, Fábio Costa Batata, Cristian Aurélio Pereira Sapo, Jimmy Erick e todos os skatistas fotografados.

 

Fica de olho aí! Segue e acompanha. Já já tá no ar!

Abraço.

  Instagram

  FaceBook.

 

 

Veja também o vídeo do encontro Fabricando Imagens.

#fotografia #skate #skt #skateboarding #mytrix #projeto #jorle #curitiba #skatecuritiba #cidade #OldDirtySkaters #apoio #suporte #parceria #amigos #projetoJorle #jorle.cwb #@mytrix.skt


Coluna RGW

Ricardo GosWod: Marido de artista e pai de roqueiro progressivo. Skatista faz 27 anos. Depois de velho suou um tempo no rugby e arbitragem. Escreve sobre o que lhe interessa: amigos espertos, música, skate, rugby, zines, jogos … Trabalha nas horas de folga com projetos gráficos visuais e geoprocessamento. Escreve a Coluna “Sem tempo pra trabalhar“.

Talvez você também goste:

One thought on “Todo mundo que apoiou MyTrix + acervo de fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *