De Barcelona: Juliano Guimarães na Expo Cara-da-Tábua – Shape em homenagem à Curitiba

Não faz muito tempo, pesquisando sobre skatistas de Curitiba, li uma matéria escrita pelo Raphael Braciak no site CampeonatosDeSkate.com.br falando sobre o Juliano Guimarães, skatista morador de Barcelona (ES), que lançou shape em homenagem à sua cidade natal, Curitiba. Claro que este seu model tem tudo a ver com a exposição Cara-da-Tábua, então fiz contato com o Juliano e ele nos enviou sua colaboração com fotos e informações deste seu deck.

juliano-guimaraes-model-caradatabua-exposicao-skate-skatista-curitibano-cwb-barcelona-shape-promodelEm uma troca de mensagens com ele e assistindo à um vídeo bem legal sobre sua carreira (Video no Olho de Peixe), conheci um pouco mais de sua trajetória e sobre sua correria de voltar com a família ao Brasil para fazer uma cirurgia no joelho, aguardar carências de plano de saúde, recuperar e voltar à Espanha mais de 1 ano depois, 100% curado, para retomar seu trabalho de skatista.

Agradecimentos ao Juliano pela atenção e envio do material e parabéns pelas vitórias e pela homenagem à CWB. Mais um grande personagem do skate da cidade.

 

Arte do shape: Eduardo Souza, 2015

Visite a Exposição Virtual:Exposição Virtual Cara-da-Tábua, de Decks de skatistas de Curitiba.

juliano-guimaraes-model-caradatabua-exposicao-skate-skatista-curitibano-cwb-barcelona-shape-promodel

Ricardo GosWod

#julianoguimaraes #model #caradatabua #exposicao #skate #skatista #curitibano #cwb #barcelonaskate #shape #promodel #exposicaoshapes

 

 

Talvez você também goste:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *